quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Curto e grosso!

O que será que esse italianozinho de merda, esse tal de Hélio Gaspari, pensa que é, para esculhambar com os nossos saudosos generais, nossos grandes heróis de 64? Só porque, mortos, eles não sabem se defender? Mas não duvidem, seus “jornaleiros cheinhos de merda”, tem muitos filhos e netos daqueles velhos generais em plena atividade, prontos “para o serviço”!  Ora, ora, ora; vá lamber um ovo sem babar o outro, cara! Teve um outro, também articulista dessa folha que lhes dá abrigo, que pediu pelo amor de Deus para eu tirá-lo da minha lista, pois minha espada, embora enferrujada, ainda fura! “Não me comprometa, ele me pedia! ” -- Sempre que as coisas começam a ficar pretas essas coisinhas à toa logo aparecem. Medo de quê? Da espada “curta e grossa” do Mourão? 
Coronel Maciel.

Nenhum comentário: