terça-feira, 23 de maio de 2017

"Delação Premiada"!

Não me é possível imaginar que o Michel Temer, hoje, coitado, tão desacreditado, vá sair do Jaburu direto para Papuda, só porque o Lula não lhe ensinou o famoso “Pulo do Gato”! Pulo de um gato de sete vidas, apesar de não passar de um perigoso rato barato, zombando de “nóis” e do Sergíssimo Moro!  
Quando o Sarney mandou me prender, designaram um “Brigadeiro” para me interrogar, o qual chegou todo lépido, alegre, risonho e satisfeito, transportando uma mala tipo 007, que logo percebi ser um falso gravador. De imediato fiz uma espécie de “Delação Premiada”, me propondo a dizer tudo o que sabia.  Disse tudo e de tal modo, que ele logo se deu por satisfeito.
Todo mundo sabe que a FAB sempre teve e sempre terá suas panelinhas. Mas, o que é panelinha? Ora, panelinha é tudo aquilo a gente não está dentro! Eu, podem perguntar a todo mundo que quiserem, nunca pertenci a panelinha nenhuma. Deus me livre! Não sou nenhum santinho, e em verdade em verdade vos digo que nem sei como consegui chegar a coronel.
 Sempre fui um “moita”; e a tal ponto, que um meu Comandante, quando eu aluno em Barbacena, uma vez me perguntou, “por que eu não pedia desligamento”. Só não o mandei à puta que o pariu, porque, aí, sim! -- seria desligado! Além de moita, sempre fui individualista; nunca gostei de trabalhar em grupo, em “Estado Maior”, fato que considero falta grave! Foi por isso que resolvi criar um BLOG, onde posso dizer tudo o que sei, sinto e quero; usando, às vezes, os melhores palavrões do mundo! Mas sempre ao lado da verdade, sem mentiras, e sempre procurando não ferir a minha, nem a dignidade de ninguém! (Só uma vez a do Barack Obama...)
Razão pela qual “aconselho” o ainda Presidente Temer, a dizer toda verdade, de preferência sem mentir e sem medo de levar o Lula também lá pra Papuda!  
Coronel Maciel.


Nenhum comentário: