sábado, 20 de maio de 2017

'All of me".

Apesar de tudo, amados ouvintes, tudo não vai dar em nada! E quanto mais gente envolvida, pior para “nóis” e melhor para eles. Ainda bem que (ainda) nada respingou nas nossas queridas Forças “Amadas”. Muita gente estranhando o “silêncio” (ou medo?) do “Cunha”, silêncio que tanto apavora o “Michel”.  Michel, o fim de um mundo, não é o fim do mundo...   
Ainda bem que ainda não conseguiram mergulhar as Forças Armadas neste mar de lama; mas, sinto que alguma coisa “paira nos ares”; a compra dos jatinhos supersônicos suecos, por exemplo.  Afinal, foi um “grande negócio”, tramado pelo Lula, o rei dos ladrões, negócio de quatro e meio bilhões de “dólares”, dólares capazes de balançar o silêncio e o “céu dos brigadeiros”...  
Mas chega! Eu não quero mais saber! O que me importa é que hoje é sábado, um sábado lindo “azul da cor do mar”, e nada melhor que um sábado para sair voando por aí, pilotando meu velho Fiatizinho, e fazer minhas “blitz’s” pelos bares das “Quintas Avenidas” que margeiam as ensolaradas praias de Natal – “Trampolim da Vitória”, capital espacial do Brasil, das loiras geladas, e das mais gostosas lagostas grelhadas do mundo! 
Coronel Maciel. 



Nenhum comentário: