domingo, 20 de novembro de 2016

"Últimos suspiros do Mouro".



Sei que tem muita gente ao redor do mundo apaixonada pelo Barack Obama, que acaba de dar sua última “enganadora” volta ao mundo!  No Brasil, então, nem se fala! São milhões, os seus “apaixonados”! Tenho até “medo” de falar mal do amigão do Lula; do Lula, “meus amados ouvintes”, este mesmo que   agora quer botar o “Moro” na cadeia.
Muita gente boa caiu na conversa dele, e hoje choram suas  “gotas de raiva de fogo”.  A Ângela Merkel é uma, hoje a mulher mais criticada, para não dizer a mais “odiada” na Alemanha, hoje fazendo parte da “Colcha de Retalhos” que o “Mouro da Casa Branca” ajudou a transformar a Europa, a tradicional Europa dos velhos tempos imemoriais; da França da “Tomada da Bastilha”, hoje tomada de assalto pelos “Muçulmanos”. Falo dos muçulmanos terroristas; dos um ou dois milhões de “Homens-Bombas”; dos um ou dois por cento dos mais de dois bilhões de seguidores de Maomé espalhados pelo mundo! Falo dos homens-bombas, os homens “mais poderosos do mundo”, capazes de colocar em risco as “Democracias Ocidentais”.
Coitado do “Donald Trump”, com certeza um dos homens mais poderosos e também o mais “visado” pelos homens-bombas; ridiculamente também visado pelos “intelectuais” do mundo inteiro; pela imprensa mundial, hoje totalmente dominada pelas esquerdas; uma imprensa que dizia até os últimos momentos que a Hilary estava “na frente”, quando a verdade era outra. Hoje essa mesma imprensa diz que “Os americanos não sabem votar’.
Enganam-se aqueles que pensam que os nossos “queridos irmãos do norte” são um bando de babacas, que se deixam facilmente enganar, como em “Pearl Harbour”. Hiroxima que o diga! Eles se mordem, se lascam, se ofendem, se estupram, mas na hora H, na hora do perigo, estão sempre ao lado da sua bandeira, a bandeira que “Yet wave o’er the land of the free and the home of the brave”!
Coronel Maciel.


Nenhum comentário: