quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

"Me engana que eu gosto!"

  

Quando caiu o “Muro de Berlim”, caia a Rússia Soviética, caia o comunismo na Europa, e todos pensavam que cairia o comunismo na Ilha Cubana do Fidel Castro, pedacinho infeliz da Rússia.  Ledo engano, pois logo apareceu o Brasil, hoje nas mãos comunistas da dona Dilma, para manter acesa a Revolução Cubana. Até quando? Até quando os americanos quiserem.

Hoje os brasileirinhos estão mais preocupados com os gastos da comitiva no pernoite em Portugal, esquecendo o dinheirão gasto só com combustível para saciar a sede do Aero-Dilmão, e mais ainda, esquecendo os nossos suados bilhões que foram e continuam sendo enviados para encher a bola do imortal Fidel Castro.

E os militares, hein coronel? O senhor não acha que está na hora de uma novíssima 64? – É o que andam me perguntando por aí. -- Outra “Revolução”? – Que Deus nos livre e guarde! – Graças aos Deuses de todas as religiões e credos do mundo; desde os Deuses negros importados da África Negra, aos anjos e santos da Santa e Amada Igreja Católica Apostólica Romana! Graças aos Deuses de todos os mundos, hoje estamos vacinados!

Acho mais fácil um camelo entrar no buraco de uma agulha, do que a volta dos militares ao poder. Chega! Militares, nunca mais! Só fizemos lambanças...
Coronel Maciel.

 

Um comentário:

Anônimo disse...

"Acho mais fácil um camelo entrar no buraco de uma agulha, do que a volta dos militares ao poder. Chega! Militares, nunca mais! Só fizemos lambanças...
Coronel Maciel."

------------------

Não acho que fizeram "lambanças". Mas cometeram um erro. Só um. Um erro grave. Você sabe do que falo, pois o resultado desse erro está aí, hoje, batendo à sua porta.

Na minha humilde e singela opinião, só existe UMA maneira de se salvar a coisa toda. E essa você também sabe do que falo...